Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de setembro de 2016

LOUVEIRA/SP - Equipe da Confederação visita Sindicato para traçar novos planos de ação

As equipes de assessoria e coordenação da Confederação continuam fortalecendo o contato com as entidades filiadas. Ontem (27), nosso assessor Araken Lunardi e o primeiro secretário, Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, estiveram na cidade de Louveira, a fim de estreitar a relação e traçar novas estratégias de luta para ampliar as ações da entidade local, em prol dos Servidores. A instituição, que está em expansão, faz parte do quadro de sócios.

PLANEJAMENTO - A presidente do SindiLouv - Sindicato dos Servidores Municipais de Louveira, Ana Martha Novaes, e os diretores Eli Bueno Rodrigues e Shirlei Santos Saito receberam nossa equipe e apresentaram as demandas da categoria, as lutas e projetos. Além disso, informaram que vão profissionalizar a comunicação da entidade, por meio de parceria com uma agência de comunicação especializada no movimento sindical, a fim de se aproximar ainda mais do Servidor.

UNIDADE -
Araken afirma: “Viemos a Louveira reforçar o compromisso de parceria e suporte oferecido pela CSPM. Agradecemos a receptividade da companheira Ana e seus diretores. Saímos daqui com novas metas elaboradas em conjunto para melhorar o atendimento à categoria e ampliação de benefícios. Estamos certos de que o Sindicato está no caminho certo de fortalecimento e valorização. Sabemos que só a união do funcionalismo pode garantir ainda mais avanços para o setor".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes de Louveira reunidos com os representantes da CSPM debatem melhorias para a entidade
 
 
 
 
 

Youtube