Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de setembro de 2016

AMERICANA/SP - Aires vai à base dialogar
com os Servidores e entrega nosso jornal

Servidores de Americana exibem o jornal da CSPM - Sem Fronteiras - entregue pelo líder Aires Ribeiro

O trabalho de divulgação em prol do fortalecimento do setor público e da nossa Confederação continua com grande disposição. Nosso presidente Aires Ribeiro esteve, ontem (27), na cidade de Americana (SP), junto aos Servidores para entregar a recente edição do jornal Sem Fronteiras e conhecer suas demandas.

Além disso, Aires aproveitou a ocasião para dialogar diretamente com a categoria sobre a importância da participação dos funcionários em ações das entidades representativas. Falou também sobre o projeto nacional de unidade e valorização
do setor e da luta travada pela CSPM para combater a PEC 241 e PLP 257.

RESPONSABILIDADE - Aires afirma: “Temos o compromisso de ampliar o diálogo não só com as entidades, mas também com os Servidores para que eles entendam que são representados por entidades verdadeiramente engajadas com as causas do setor. É muito bom estar na base com os trabalhadores e ouvir seus anseios”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Aires aproveitou para dialogar diretamente com os trabalhadores e reforçar os compromissos da CSPM
 
 
 
 
 

Youtube