Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de setembro de 2016

Entidades filiadas à CSPM participam de ações
conjuntas para combater a PLP 257 e PEC 241

OSASCO - Dirigentes tomaram a avenida Paulista e exibiram faixa com destaque para unidade do setor

Entidades parceiras e filiadas à nossa Confederação ampliaram a luta a fim de combater a tramitação da PEC 241 e do PLP 257. Na última semana, o Sindsmuj (Sindicato dos Servidores de Jarú/RO), o Sintrasp (Osasco/SP) e a Fesismers - Federação dos Servidores do Rio Grande do Sul - foram às ruas para manifestar a opinião do funcionalismo contra as matérias em detrimento do setor.

OSASCO/SP - Sob a liderança do presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, dirigentes da entidade estiveram na avenida Paulista, junto a milhares de Servidores e instituições, em ato unificado para pressionar pela retirada das matérias da pauta de votação. As lideranças proferiram palavras de ordem e exibiram uma faixa para chamar a atenção das autoridades.

JARU/RO - Já o presidente Vanderley Dias e o vice Wellington Almeida reuniram a categoria em frente à Praça Municipal, com a finalidade de apontar à população os retrocessos aos direitos dos trabalhadores e avanços do setor. Centenas de trabalhadores mostraram a força da unidade e pediram mais respeito ao governo e também o interrompimento da aprovação das medidas em Brasília.

RIO GRANDE DO SUL - Servidores e lideranças gaúchas também se uniram contra péssimas propostas

RIO GRANDE DO SUL - Como entidade legitimamente representativa do funcionalismo municipal do Estado do Rio Grande do Sul, a Fesismers não abriu mão do direito de demonstrar o descontentamento dos Servidores gaúchos. Esteve à frente da mobilização, na cidade de Gramado, o companheiro Nairton Laucksen, que também é presidente da entidade local, e foi ele quem organizou a mobilização.

Confira abaixo os efeitos das principais contrapartidas dos projetos:

1) Não contratar mais Servidores;
2) Redução de despesas com contratados;
3) Não concessão de aumentos aos Servidores;
4) Aumento da parcela de contribuição previdenciária de 11% para 14%;
5) Redução de benefícios.

Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: “A cada dia percebo que o funcionalismo está mais consciente de seus direitos e, por meio da unidade, não permitem retrocesso. A CSPM continua na linha de frente do combate às propostas e visa garantir a preservação das conquistas alcançadas por meio da luta. Vamos manter a pressão e a presença nos plenários e gabinetes para impedir as votações”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

RONDÔNIA - Em Jaru, a categoria se organizou para combater e pressionar todas autoridades da região
 
 
 
 
 

Youtube