Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de setembro de 2016

AGUANIL/MG - Com 96% dos votos válidos,
a Chapa 1, do Elismarcis, vence as eleições!

Equipe responsável pela organização do pleito - todos empenhados em fazer valer a vontade do Servidor

Uma vitória esmagadora marcou o pleito sindical na cidade de Aguanil. A Chapa 1, liderada por Elismarcis Campos, obteve 96% dos votos válidos na eleição realizada nos dias 22 e 23 de setembro. A Confederação foi responsável pela organização e contou com o apoio do Dr. Afonso, da cidade de Cristais. Nosso time se dedicou para tudo ocorrer dentro do prazo estipulado e com total transparência e ética.

AGRADECIMENTO - Após o resultado da apuração, bastante emocionado, Elismarcis falou sobre a votação: "Não tenho palavras para agradecer os meus companheiros Servidores pela confiança. Também sou grato por todo aparato e pessoal disponibilizado pela Confederação para realização da eleição. Espero fazer muito mais pelo funcionalismo, com cada vez mais anseio de novas vitórias".

FALA AÍ, TED - Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, dirigente responsável pelo pleito, falou à equipe de comunicação da CSPM: "Estamos contentes pelo resultado positivo deste pleito. O Servidor foi às urnas e mostrou sua vontade. Desejo muito sucesso ao companheiro Elismarcis e toda diretoria que tem aí mais quatro anos para dedicação total ao funcionalismo. Contem com nosso apoio incondicional".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Parte da equipe da Chapa 1 após o resultado das urnas - serão mais quatro anos de um trabalho árduo
 
 
 
 
 

Youtube