Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de setembro de 2016

PONTAL/SP - Sindsempo conquista reposição
salarial de 11,8%. Estivemos juntos nessa luta!

Após Campanha Salarial turbulenta, o Sindicato dos Servidores de Pontal (Sindsempo), sob a liderança da atual presidente em exercício, Angélica Marcia Bernardo, conquistou finalmente a vitória. Em audiência, nesta quarta (14) no TRT - Tribunal Regional do Trabalho - a Justiça determinou o reajuste da categoria em 11,8% e mais R$ 130,00 no cartão-alimentação, que passou para R$ 260,00.

TRAJETÓRIA - Entre os meses de março e abril, o funcionalismo iniciou a batalha para ampliar os ganhos. No entanto, o prefeito André Luís Carneiro virou as costas e desprezou a categoria. Depois de inúmeras tentativas de diálogo, o Servidor deflagrou greve e permaneceu mobilizado por 20 dias. O Sindsempo impetrou ação no intuito de avançar, mas o administrador não compareceu na audiência.

SUPORTE - O Sindicato contou durante o movimento paredista com o apoio de dirigentes da CSPM e também da equipe jurídica. Sobretudo, nosso procurador e advogado Dr. Jamir Menalli, participou do julgamento da greve e fez a sustentação oral do processo junto aos desembargadores. Na abertura de suas considerações, ele ressaltou o direito da categoria à revisão anual para a reposição de perdas.

Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: “Acompanhamos a entidade na entrega da pauta de reivindicações, durante a greve e agora celebramos juntos a conquista justa dos Servidores. Parabenizo a companheira Angélica e também o delegado sindical afastado Rafael Ribeiro pela perseverança. Aproveito para reafirmar os votos da Confederação e afirmo que vamos continuar sempre à disposição"

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Desembargadores votaram a favor da categoria; Dr Jamir Menalli fez a sustentação oral do processo
 
 
 
 
 

Youtube