Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de setembro de 2016

BRASÍLIA/DF - Presidente Aires recebe na sede
da CSPM os dirigentes de Jaru e Machadinho (RO)

Nosso presidente Aires Ribeiro ao lado de lideranças do funcionalismo de Rondônia; luta será ampliada

Nosso presidente Aires Ribeiro recebeu na manhã de hoje (13), na sede da Confederação, em Brasília, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores de Jaru (Sindsmuj), Wellington Almeida, que também é nosso representante no Estado de Rondônia, e os diretores da entidade Edvaldo Américo Neto e Edinalva Onesio.

CONQUISTA - Na ocasião, as lideranças apresentaram o presidente da entidade do município de Machadinho, Devanil do Nascimento, que, como resultado de forte trabalho de base referente ao projeto nacional, oficializou sua filiação à CSPM, a fim de participar da luta pelo desenvolvimento do setor. Aires aproveitou para pontuar os trabalhos e entregar a recente edição do jornal Sem Fronteiras.

Aires afirma: “Os companheiros de Rondônia têm mostrado forte desenvoltura e comprometimento com a valorização do funcionalismo. Prova disso é o trabalho bem feito no Estado e a conquista de mais uma filiação. Além disso, tivemos a oportunidade de ampliar o diálogo sobre as principais demandas da categoria e traçar novas estratégias para atuação. Parabenizo ambas entidades pela iniciativa".

PARCERIA - Wellington arremata: “O apoio da assessoria técnica e jurídica da Confederação tem nos ajudado imensamente. Nossa principal meta é fortalecer a cada dia mais a parceria e lutar por um funcionalismo mais digno em nosso Estado. Temos a certeza de que fizemos a escolha correta, e estamos amparados e no caminho certo para conquistar os avanços necessários para os nossos Servidores”.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretores receberam durante a visita a mais recente edição do informativo da CSPM, o Sem Fronteiras
 
 
 
 
 

Youtube