Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de setembro de 2016

JUARA/MT - Confederação auxilia entidade
para obtenção, em breve, da Certidão Sindical

Nedilson Maciel com o presidente do Sindicato de Juara, Amaurício, e o vice Ferreirinha. Grande parceria

A Confederação, através do secretário-geral Nedilson Maciel e do nosso assessor técnico Cláudio Bertollo, está em processo para a entrada no pedido da Certidão Sindical do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juara/MT. A entidade, filiada à Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Mato Grosso), enfrenta diversas dificuldades, mas estamos prontos para mudar essa realidade.

Para ratificar nosso empenho em ajudá-los, Nedilson esteve na última semana em visita à entidade onde se encontrou com o presidente do Sindicato, Amaurício, e o vice Ferreirinha. Uma das grandes alegrias da visita foi a oportunidade de conhecer a sede própria, conquista da atual diretoria. Um dos avanços pretendidos é ocupar uma vaga no Legislativo com um de seus dirigentes que está na disputa.

FIRMES NA LUTA - Nedilson comenta sobre esta luta: "Esperamos em breve garantir a Certidão para os companheiros. São dirigentes engajados na luta sindical e fazem um bom trabalho em prol do funcionalismo. A Fesspmemt e a CSPM não vão medir esforços para garantir a realização deste sonho o quanto antes. Fico feliz pelos avanços da entidade e buscaremos muitos outros, a começar por este importante documento para legitimar a luta dos Servidores por melhores salários".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Sede própria do Sindicato é uma conquista de anos de luta de uma diretoria comprometida e empenhada
 
 
 
 
 

Youtube