Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de setembro de 2016

PÚBLICA/SP - Dirigentes participam de encontro
para fortalecer luta e conquistam nova filiação

José Flamínio Leme, presidente estadual, e o assessor Araken Lunardi na linha de frente dos debates

Nosso coordenador estadual (SP) José Flamínio Leme, que também é presidente da Pública SP - Central do Servidor - participou, na última quinta (8), de um encontro, na Assembleia Legislativa (Alesp), para apresentar os trabalhos da Central e avaliar a manutenção da greve dos Técnicos da Fazenda Estadual e a operação padrão dos Agentes Fiscais de Rendas, que ocorre há quase dois meses.

A abertura dos trabalhos foi realizada com fala do deputado Carlos Giannazi sobre a importância da valorização e reconhecimento dos trabalhadores. O assessor Araken Lunardi também esteve presente e iniciou os trabalhos com apresentação de um vídeo institucional da Pública. Logo após, nossas lideranças abordaram a proposta de criação da instituição e a estrutura da mesma em todo o País.

CONQUISTA - Joaquim Goma, presidente do Sintesp (Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual de São Paulo), aproveitou a ocasião para deliberar e confirmar sua filiação à Central. O dirigente lidera o movimento paredista deflagrado em virtude da intransigência e falta de compromisso de representantes da Secretaria da Fazenda em cumprir acordos firmados e negociar demandas específicas do setor.

PRODUTIVIDADE - Leme afirma: "O dia foi produtivo e avançamos em vários sentidos. Ajudamos na deliberação e apresentação de novas estratégias de luta para os companheiros Técnicos e Agentes, e, ainda, alcançamos uma importante filiação, a qual vai somar muito nos trabalhos em nível nacional. Continuamos focados em manter a unidade e garantir o sucesso dos trabalhadores".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Além de contribuir com as deliberações do movimento grevista, os dirigentes conquistaram nova filiação
 
 
 
 
 

Youtube