Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 9 de setembro de 2016

AMERICANA/SP - Servidores iniciam greve
para combater atraso dos salários. Estivemos lá!

Nosso presidente Aires Ribeiro marcou presença para fortalecer o primeiro dia de greve da categoria

A luta por dignidade e respeito dos Servidores de Americana continua. Com a finalidade de combater, mais uma vez, o atraso e parcelamento no pagamento dos salários, cerca de 400 Servidores se reuniram na manhã de hoje (9), em frente ao Paço Municipal, para iniciar o primeiro dia do movimento paredista. A paralisação conta com total apoio da CSPM e organização do Sindicato dos Servidores Municipais de Americana (SSPMA), liderado pela companheira Marinalva Lima.

ELE NÃO APRENDE - A data de pagamento é todo quinto dia útil. No entanto, dia 2 de setembro, o prefeito Omar Najar efetuou somente R$ 500,00 de pagamento e divulgou na mídia local que havia antecipado os salários. Porém, até o momento, esse foi o único valor depositado para o trabalhador manter sua família e o restante, segundo o administrador, não há previsão de regularização. A Prefeitura já estava sob aviso que se os atrasos voltassem a ocorrer haveria greve.


Movimento paredista contou com o apoio de dirigentes da CSPM e do caminhão de som da Federação

APOIO - Marcaram presença no ato, a fim de oferecer apoio aos companheiros e traçar novas estratégias de luta, nosso presidente Aires Ribeiro, o diretor adjunto de finanças Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o diretor de imprensa Denilson Bandeira. A Fesspmesp - Federação do Estado de São Paulo - disponibilizou o caminhão de som para fortalecer a paralisação, chamar atenção da Administração Municipal e informar ao povo sobre as intransigências contra o funcionalismo.

Marinalva afirma: “Mais uma vez, somos obrigados a partir para a luta e tomar as ruas em prol de algo que é direito do Servidor e obrigação do prefeito a fim de reivindicar o pagamento em dia. Não é justo trabalhar o mês todo e receber apenas uma parte. Vamos conscientizar a população e ampliar a adesão da categoria para, de uma vez por todas, mostrar que nosso nível de tolerância acabou”.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS IMAGENS DA MOBILIZAÇÃO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidor não aguenta mais as reincidentes intransigências praticadas contra o funcionalismo municipal
 
 
 
 
 

Youtube