Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de setembro de 2016

NOVA UBIRATÃ/MT - Diretores da Fesspmemt
visitam Sindicato e definem congresso estadual

Nosso secretário-geral e presidente da Fesspmemt (Federação do Mato Grosso) em visita ao Sindicato

O diálogo da Fesspmemt - Federação dos Servidores do Mato Grosso - com os Sindicatos da região continua em pleno avanço. Nedilson Maciel, líder da entidade, acompanhado de João Donizette, tesoureiro da Federação, fez uma visita na sede do Sindicato dos Servidores de Nova Ubiratã, para debater demandas da categoria local e apresentar os trabalhos da CSPM e da Pública - Central do Servidor.

Na ocasião, os dirigentes foram recebidos pelo presidente Ailton Pateis junto aos demais membros da diretoria e uma Servidora, que atualmente disputa uma cadeira na Câmara, a fim de lutar pelas pautas do funcionalismo no Legislativo. Durante o encontro ficou definida a realização do "Congresso da Federação", após o período eleitoral e também a participação do Sindicato na luta contra o PLP 257/16.

DIÁLOGO -
Nedilson afirma: “O diálogo com os dirigentes foi produtivo tanto para nós, quanto para eles. Tivemos a oportunidade de falar das bandeiras de luta da Fesspmemt, Confederação e da Pública. Também foi possível conhecer melhor a estrutura e projetos do Sindicato. Agora vamos unir forças para conquistar maior valorização do funcionalismo da região. A luta é forte e a vitória é certa!”

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Luta pela valorização do funcionalismo foi um dos principais temas da conversa com toda a diretoria
 
 
 
 
 

Youtube