Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 6 de setembro de 2016

MATO GROSSO - Fesspmemt conquista avanços
e se fortalece com o diálogo permanente

SORRISO/MT - Nedilson Maciel e João Donizetti reunidos com a presidente do Sindicato, Edianinha Turra

O trabalho de fortalecimento no Estado do Mato Grosso, liderado pela Fesspmemt - Federação dos Servidores Municipais - sob o comando do presidente Nedilson Maciel, não para. A fim de dialogar sobre as demandas do setor, o líder da entidade, acompanhado do tesoureiro João Donizetti, esteve junto com dirigentes dos Sindicatos dos Servidores da cidade de Sorriso e também de Vera.

SORRISO - Na ocasião, os companheiros foram recebidos pela presidente Edianinha Turra. A dirigente apresentou um pouco de sua estrutura e serviços oferecidos para os Servidores. Os líderes conheceram os consultórios médicos onde são realizadas consultas com psicóloga, dentista, além da sala de massagem e acupuntura. Também falaram sobre o combate ao PLP 257 e PEC 241.

SUBSEDE - Entre outros assuntos, debateram sobre um importante projeto na região, que é a implantação da primeira subsede da Fesspmemt. Com a construção de sua nova sede social, a companheira Edianinha, com nobre atitude, decidiu junto a sua diretoria que vai ceder o atual espaço com sala, veículo e estrutura de escritório para realização inicial dos trabalhos. Em breve as entidades locais vão poder contar com o apoio na luta por reconhecimento e valorização da categoria.

Nedilson conheceu melhor as entidades e suas necessidades para juntos procurarem novas propostas

VERA - Na instituição, Nedilson e Donizetti foram recepcionados pela presidente Gabriela. A dirigente falou sobre seus principais anseios e noticiou as novas aquisições da entidade (veículo) com a finalidade de ampliar o atendimento aos Servidores. Além da dirigente, esteve presente um Servidor que concorre ao cargo de vereador, a fim de representar na Câmara os direitos do funcionalismo.

SERIEDADE - Em ambas as entidades, Nedilson reforçou o convite para o Congresso da Federação, que vai ocorrer logo após as eleições. Ele afirma: "Primeiramente, estamos contentes com o apoio da companheira Edianinha para implantar nossa primeira subsede. Isso mostra o quanto nosso trabalho é sério e reconhecido. Com relação a presidente Gabriela, desejo todo sucesso e parabenizo pelas aquisições. Sobretudo, agradeço pelo total apoio e parceria".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

VERA/MT - Gabriela, presidente do Sindicato, falou sobre os principais anseios dos Servidores da cidade
 
 
 
 
 

Youtube