Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de setembro de 2016

BARRA DO CHOÇA/BA - Sormani participa de assembleia do Professor e divulga a CSPM

A força e o trabalho da nossa Confederação continuam sendo divulgados por todo o Brasil. Desta vez, Sormani Portela, diretor e idealizador da Feserp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos da Bahia) e presidente estadual da Pública - Central do Servidor - esteve presente ontem (1º) em uma assembleia promovida na cidade de Barra do Choça, na Bahia, pelo Sindicato dos Professores (Simprobac) a fim de apresentar os trabalhos da CSPM e da Pública.

ASSEMBLEIA - O encontro teve como objetivo discutir melhorias para a categoria de Professores do município, buscar meios de obter a Certidão Sindical para a entidade e debater sobre a verba do Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério). Mais de 100 Servidores estiveram presentes para mostrar a força do Sindicato na região, que está há dez anos na luta pelos Professores na região sudoeste da Bahia.

ORGULHO - Portela destaca: "Foi muito bom conhecer os coordenadores Francisco e Petrônio. O trabalho dos companheiros à frente da entidade tem produzido ótimos resultados para a categoria e faz com que Barra do Choça seja reconhecida, não só por produzir um dos melhores cafés do Brasil, mas também por um sindicalismo forte e engajado na defesa dos Servidores. A missão foi cumprida e logo iremos trazer novidades sobre parcerias com a nossa entidade".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Sormani (centro) ao lado dos coordenadores do Simprobac Francisco (sua direita) e Petrônio (esquerda)
 
 
 
 
 

Youtube