Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 31 de agosto de 2016

CAMPINAS/SP - STMC monta stand no Paço
e promove café da manhã com informação

Sindicato ofereceu aos companheiros um stand com mesa farta e diversas delícias para degustação

As iniciativas inovadoras dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) em promover o bem-estar e a aproximação com a categoria continuam com muita disposição. Na ocasião, a equipe de dirigentes realizou café da manhã, no Paço Municipal, a fim de orientar os trabalhadores e apresentar os principais avanços conquistados pela entidade.

IDEIA - De acordo com as lideranças, o evento é realizado mensalmente e seu principal objetivo é oferecer esclarecimentos aos Servidores aposentados e pensionistas durante a retirada de holerite no dia do pagamento. Muitos tiram dúvidas sobre os valores recebidos, convênios médicos, entre outras informações. Um stand foi montado no local para dar maior estrutura ao atendimento.


Diretores aproveitaram para entregar o folder da entidade e esclarecer dúvidas contidas nos holerites

Além disso, o Sindicato distribuiu o boletim mensal, em que nosso presidente Aires Ribeiro é matéria de capa, divulga a agenda de ações do mês anterior e reportagens sobre o mês anterior com as atividades realizadas (clique aqui e leia o boletim). Também entregaram o novo folder de benefícios, criado para transmitir todas as atividades e opções de serviços que oferecem aos associados.

FORTALECIMENTO - José Erivan, diretor da instituição, afirma: “Temos o maior prazer de realizar essas ações. A iniciativa nos dá a oportunidade de nos aproximar ainda mais dos companheiros e apresentar um pouco mais da nossa estrutura de amparo e serviços. O retorno é muito positivo e nos motiva a cada dia mais ampliar as ações, o que, na prática, fortalece a relação com os companheiros".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores recebem a nova edição do boletim; matéria de capa ilustra participação do presidente Aires
 
 
 
 
 

Youtube