Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 31 de agosto de 2016

CAMPO BELO/MG - Dirigente entrega documento
a candidatos e reivindica implantação do PCCS

Com a decorrência de período de eleitoral, muitas entidades aproveitam o momento para dialogar com candidatos a cargos municipais e arrancar compromissos com a categoria. Prova disso é a iniciativa do companheiro Juarez Ribeiro, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Belo, em Minas gerais.

PCCS - Após se reunir com dois concorrentes favoritos ao cargo executivo, o dirigente entregou a eles um dos principais anseios da categorias, que é a implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS). O material é um anteprojeto produzido pela entidade e Servidores e abrange tais necessidades.

ESTRATÉGIA - Juarez afirma: "Quando iniciamos o diálogo com alguns candidatos, já temos a percepção se existe interesse em contribuir para o desenvolvimento da categoria ou não. Como nas épocas de campanha tudo é perfeito, entregamos nossa reivindicação e assim documentamos o compromisso para cobrar no futuro".

CLIQUE AQUI PARA VER O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Daniel Lucas, jornalista da CSPM, esteve em Campo Belo antes do pleito para entregar jornal
 
 
 
 
 

Youtube