Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 31 de agosto de 2016

SUMIDOURO/RJ - Lideranças da Confederação fortalecem importante assembleia do Sindicato

Servidores ouvem atentamente o posicionamento do Sindicato quanto às mudanças a serem realizadas

Estivemos novamente presentes em uma das importantes assembleias realizadas por uma entidade parceira. Dessa vez, Rejane Couto, presidente do Sindicato dos Servidores de Piraí, esteve na cidade de Sumidouro, no interior do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo foi articular junto ao líder sindical César Tadeu Machado a rerratificação da fundação da entidade. A proposta foi aprovada por unanimidade.

JURÍDICO - Também foram representantes do Jurídico da CSPM. Os doutores Júlio Toledo e Flávio Barbosa estruturaram a nova ata de fundação de modo a ficar claro para o funcionalismo todos os pontos importantes de trabalho do Sindicato. Os trabalhadores presentes tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas e apontar propostas de melhoria para ações futuras. Foi uma assembleia bem produtiva.

Rejane falou à nossa equipe sobre seu trabalho: "Estamos felizes em contribuir com o companheiro César e sua diretoria. O nosso trabalho aqui no Rio é promover cada vez mais o fortalecimento das entidades sindicais. A CSPM está de portas abertas para todos. Espero continuar este trabalho por muito mais tempo, cada vez com maior abrangência. Parabéns ao Sindicato de Sumidouro pela iniciativa".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente César Tadeu Machado explica sobre a rerratificação da fundação do Sindicato dos Servidores
 
 
 
 
 

Youtube