Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de agosto de 2016

JARU/RO - Sindicato realiza encontro para debater estratégias de combate ao PLP 257 e PEC 241

Wellington Almeida palestra sobre as contrapartidas oferecidas pelo PLP 257 e PEC 241 aos Servidores

Os líderes do Sindicato dos Servidores Municipais de Jaru (SINDSMUJ), em Rondônia, Wanderley Dias e Wellington Almeida, realizaram, na última sexta (26), encontro com a participação da categoria e lideranças da região para debater sobre o PLP 257 e PEC 241 e os impactos negativos dentro do setor público.

TEMAS - Na ocasião, o encontro teve a presença dos diretores da entidade que palestraram sobre a importância da organização sindical. A iniciativa tem como objetivo discutir as contrapartidas impostas pelas matérias em relação a quitação de débitos dos Estados com a União, em detrimento da categoria.

CONTRAPARTIDAS - Entre elas, o corte de direitos e desvalorização do Servidor, a proibição de novas contratações e realização de concursos, o engessamento por 20 anos do orçamento nacional, o que na prática implica nas políticas educacionais e de previdência. Além disso, aproveitaram para deliberar sobre paralisação da categoria, caso se repita os atrasos no pagamento dos salários e corte de direitos.

Wellington afirma: “Nos preparamos para mobilizar o funcionalismo local contra retirada de direitos e retrocesso. Mesmo antes da aprovação, o prefeito já tentou colocar em prática as medidas. Não vamos abaixar a guarda e permitir que os direitos adquiridos sejam prejudicados. Vamos lutar com muito afinco pela vitória".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e You Tube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Encontro também serviu para deliberar sobre ações contra arbitrariedades da Administração Municipal
 
 
 
 
 

Youtube