Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de agosto de 2016

CAMPO NOVO DO PARECIS/MT - Nedilson Maciel palestra sobre importância da organização política

Nosso secretário-geral Nedilson Maciel, também presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Mato Grosso), esteve, mais uma vez, na defesa de um funcionalismo forte. No último sábado (27), ele foi até a cidade de Campo Novo do Parecis (MT) para palestrar sobre a importância da conscientização política da população. Estiveram presentes no encontro Servidores, sociedade civil e candidatos a prefeito e vereador.

OBJETIVO - Nedilson destacou a importância do funcionalismo estar presente em cargos de tamanha importância, pois desse modo é possível articular melhores ações de combate a projetos que lesam o trabalhador (vide o Governo Federal com o PLP 257/16 e a PEC 241). Ele foi convidado a apresentar a posição das entidades dos Servidores a respeito da situação política atual. Desse modo, representou o presidente Aires Ribeiro, no fortalecimento do nome da CSPM.

TEM MAIS - Novos encontros devem acontecer em breve nas cidades de Sorriso, Nova Ubiratã e Vera. Com isso, mais cidades conhecerão o posicionamento da nossa entidade para temas tão importantes. Nedilson afirma: "Quanto mais a sociedade tiver conhecimento, mais preparada estará para tomar decisões tão importantes quanto decidir seus representantes no Governo Municipal. Espero poder incutir em todos uma reflexão sobre seu papel para um futuro melhor".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e You Tube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nedilson palestra para dezenas de pessoas interessadas em mudar o ramo político em suas cidades
 
 
 
 
 

Youtube