Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de agosto de 2016

EMBU DAS ARTES/SP - Presidente Aires reafirma compromissos e participa de ato contra PLP 257

Movimento foi forte e mostrou a disposição do funcionalismo em enfrentar a arbitrariedade do Governo

Preocupado com os rumos futuros traçados pelo PLP 257/16 e também a PEC 241 - matérias em tramitação que apresentam retrocessos contra conquistas do funcionalismo - o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Embu das Artes, Sebastião Caetano Paixão, promoveu hoje (26), ato no Largo 21 de Abril, com objetivo de demonstrar a insatisfação da categoria com as medidas adotadas pelo atual Governo Federal com relação aos trabalhadores.

Na ocasião, mais de 500 Servidores se concentram para realizar uma passeata pacífica na região Central. Nosso presidente Aires Ribeiro esteve presente durante o ato e reforçou a luta da Confederação contra as medidas e falou dos pedidos de apoio feito pessoalmente a diversos parlamentares em Brasília. Além disso, reafirmou os votos e destacou ampliar o combate em prol da categoria.

O presidente Aires Ribeiro apoiou o movimento e teve uma conversa franca com o líder sindical Paixão

PRESIDENTE NA ESTRADA - Ainda com o compaheiro Paixão, Aires aproveitou para acompanhar a luta do Sindicato e gravou a nova edição do documentário. Conheceu a recém-inaugurada sede da entidade, as principais lutas e anseios da categoria e falou sobre o empenho da CSPM contra a tentativa de retrocessos impostos pelo Governo. Também colocou nossa estrutura à disposição.

COMPROMISSO - Aires afirma: "Neste momento devemos unir forças e bater de frente para extinguir as calamitosas propostas do Governo. É um absurdo o que tentam fazer para saldar dívidas acumuladas por conta da ingerência dos Estados. Não vamos permitir retrocessos na contramão da luta do funcionalismo por mais valorização. Iremos intensificar ações e lutar com todas as forças".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e You Tube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Mais de 500 pessoas concentradas no Largo 21 de Abril - um momento histórico para a categoria
 
 
 
 
 

Youtube