Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de agosto de 2016

MANAUS/AM - Presidente Aires articula ações
da Pública - Central do Servidor - no Estado

Lideranças sindicais e econômicas debateram diversos temas para superar a crise econômica no País

O presidente da CSPM Aires Ribeiro esteve na cidade de Manaus, capital do Amazonas. A visita foi realizada ontem (24) por conta do evento da Pública - Central do Servidor - em conjunto com o Sifam (Sindicato dos Fazendários do Amazonas). A proposta foi realizar um debate sobre a crise do Estado brasileiro e os Servidores. Diversas lideranças sindicais do Amazonas estiveram presentes.

Economistas e acadêmicos analistas do cenário econômico e político do País falaram aos sindicalistas sobre a atual crise enfrentada por todos e quais os mecanismos para combatê-la. Antonio Carlos Fernandes, secretário-geral da Pública e Emerson Queirós, presidente do Sifam, traçaram um panorama de ações eficazes que podem ser adotadas pelas entidades sindicais neste difícil momento.

Aires falou sobre a importância da organização sindical e a conjuntura nacional da Pública. Explicou como a dívida pública interfere diretamente nas atividades sócio-econômicas de todos e ressaltou a importância do movimento do funcionalismo permanecer sempre unido, como no caso do combate ao PLP 257/16 (saiba mais aqui). Foi um encontro muito produtivo e esclarecedor. Certamente outros virão.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente avalia: "Tivemos oportunidade de debater com as lideranças sindicais do Amazonas importantes temas da atualidade. Foi o momento também de ressaltar a importância da organização sindical e como isso garante melhoria na luta diária por valorização. A Pública se organiza de maneira assertiva no Estado para muito em breve começar um novo plano de ação".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

O presidente Aires Ribeiro destacou a importância do funcionalismo no Brasil e o combate ao PLP 257
 
 
 
 
 

Youtube