Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de agosto de 2016

MATO GROSSO - Dirigentes da Fesspmemt
intensificam trabalho e visitam entidades

RESERVA DO CABAÇAL - Dirigentes participam de assembleia e falam da importância da sindicalização

O presidente da Fesspmemt - Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais de Mato Grosso - Nedilson Maciel, e José Antonio Garcia Neto, secretário-geral, continuam os trabalhos de base e marcam presença em mais duas entidades. Nos encontros, eles aproveitaram para reafirmar o compromisso da Federação e oferecer o suporte necessário para o amplo desenvolvimento das instituições.

RESERVA DO CABAÇAL - Na entidade, Nedilson participou de uma assembleia, dia 18 de agosto, e falou aos Servidores sobre a importância de ser sindicalizado e fortalecer as lutas da entidade. Já o companheiro José Garcia Neto abordou o financiamento sindical e cenário político para as entidades representativas. Como resultado, a presidente da entidade Alzira confirmou a filiação à Fesspmemt.

ARAPUTANGA - Já na manhã de hoje (19), por meio de convite do companheiro Adélcio, presidente da entidade, as lideranças se reuniram com os diretores do Sindicato para ouvir algumas reivindicações. Também aproveitaram a oportunidade para conhecer sua estrutura e tratar de assuntos relativos ao combate da PLP 257/16, que impõe retrocessos aos ganhos conquistados pelo funcionalismo.

Nedilson afirma: "Temos o compromisso de realizar atendimentos no maior número de cidades do Estado para fortalecer a união das entidades sindicais e conquistar a valorização do setor. Nossa meta é combater as injustiças praticadas pelos Governos municipais e assegurar melhores salários e condições de trabalho".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


ARAPUTANGA - Nedilson ouve os anseios dos dirigentes e debate as medidas de combate ao PLP 257
 
 
 
 
 

Youtube