Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de agosto de 2016

AGUANIL/MG - Prefeito faz birra com dirigente
e prejudica toda a categoria. Vamos pra cima!

O Sindicato dos Servidores Municipais de Aguanil, presidido pelo companheiro Elismarcis Ribeiro Campos, bate de frente com a falta de comprometimento a palavra do prefeito Ricardo Eugênio Terra. Desde que assumiu, o gestor não cumpre com suas promessas de campanha, e, ainda, foge do diálogo e fecha as portas para as legítimas tentativas de negociação com os líderes da categoria.

BIRRA - De acordo com o dirigente, a Administração, além de não atender, também não responde a nenhum dos ofícios e requerimentos encaminhados. Pra piorar, agora resolveu fazer birra com o presidente do Sindicato e não quer liberar um código de desconto necessário para que as despesas de um cartão exclusivo dos Servidores associados (Valecon Card) tenham desconto direto na folha.

DESCULPA - Segundo alegações do prefeito, os Servidores estão endividados e não têm credibilidade para ter suas compras descontadas em folha. Na prática, ele confirma o arrocho salarial dos trabalhadores e comprova que a Prefeitura não valoriza a categoria e não faz questão de dar novo rumo e avançar no diálogo.

Elismarcis afirma: “Se continuar assim, seremos obrigados a bloquear os cartões, o que vai prejudicar o Servidor. Depois ele só volta a funcionar mediante autorização da Administração. As eleições se aproximam e a reprovação do Governo é cada dia maior entre a categoria e população. Não vamos aceitar nenhum retrocesso!”.

APOIO - Nosso presidente Aires Ribeiro arremata: "Iniciativas como estas são intoleráveis, pois os maiores prejudicados são os trabalhadores. Vamos colocar toda estrutura à disposição do companheiro Elismarcis, e caso o prefeito não recue nas arbitrariedades, vamos partir para o embate direto na defesa da categoria".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Elismarcis participa de evento em prol da organização e valorização do setor, em Cuiabá - MT
 
 
 
 
 

Youtube