Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de agosto de 2016

MARACÁS/BA - SindVale conclui PCCS
e reúne a categoria para apresentar documento

Servidores conheceram a integralidade do Plano que será encaminhado para aprovação na Câmara

Mais uma entidade avança na conclusão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria. O Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos do Vale do Jiquiriça (SindVale Bahia) realizou ontem (16), a leitura final do projeto elaborado pela categoria. O conteúdo vai ser apresentado à Câmara Municipal para aprovação e possivelmente será implantado a partir do início do próximo ano.

Há cerca de dois anos o SindVale, que é liderado pelo presidente Arnaldo Santos da Silva, formou uma Comissão de Servidores e em conjunto com o Departamento Jurídico dialogaram e construíram um texto justo, o qual contempla as principais necessidades dos trabalhadores para progressão profissional na Administração.

PARTICIPAÇÕES - O encontro ocorreu na sede da secretaria da Educação de Maracás e, durante a leitura do PCCS, marcaram presença Servidores de diversos setores, o dirigente da entidade e braço direito do presidente, Luís Filho, e também
o advogado responsável pela legalidade do documento, dr.Tiago Fagundes.

REALIZAÇÃO - Arnaldo afirma: "O Plano de Cargos é uma antiga reivindicação do funcionalismo. Em dois anos realizamos reuniões e debatemos os fundamentos legais inseridos no documento. Montamos Comissão e fizemos tudo conforme determina a legislação. Enfim, demos largo passo para concretizar esse anseio".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Foram dois anos de intensos debates conjuntos para conclusão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários
 
 
 
 
 

Youtube