Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de agosto de 2016

EMBU DAS ARTES/SP - Entidade concretiza
sonho e inaugura sede própria. Estivemos lá!

Lideranças da Confederação marcaram presença na solenidade de inauguração da sede do Sindicato

Conquistar a sede própria é um dos sonhos mais almejados dos dirigentes sindicais. No entanto, o Sindicato dos Servidores Municipais de Embu das Artes, presidido pelo companheiro Sebastião Caetano da Paixão, alcançou através de muita luta e perseverança essa meta. No último sábado (13), foi inaugurado o novo local de atendimento e lideranças da CSPM marcaram presença.

PRESENÇA - Nossos coordenadores estaduais José Flamínio Leme (São Paulo), Lourival Rosa Basílio (Bahia) e Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, (Rio Grande do Sul) estiveram no local junto ao assessor Araken Lunardi para prestigiar a conquista. Também compareceram diversas autoridades políticas, além de Servidores que comprovaram a realização da promessa de uma equipe séria.

REALIZAÇÃO - Paixão afirma: "Desde 1983, quando ainda éramos associação, sonhávamos com a nossa sede. Em 2004, já como Sindicato lutávamos para concretizar esse anseio, mas as condições não eram favoráveis. Porém, este ano, recebemos pela primeira vez o repasse da contribuição sindical e ela nos ajudou a impulsionar financeiramente a conclusão da obra. Hoje, afirmamos com orgulho que o funcionalismo de Embu tem uma sede, nada mais é que a casa do Servidor”.

Dirigentes apontam orgulhosamente para a placa inaugural e compartilham da emoção desta conquista

O espaço é grande e bem localizado, possui 234 m² de área construída e oito repartimentos. No local, os Servidores vão contar com os já existentes serviços de atendimento Jurídico, psicológico em salas mais amplas e com toda estrutura necessária para as consultas, além de um saguão destinado à realização de reuniões, treinamentos, cursos, confraternizações e assembleias com a categoria.

PARCERIA - Leme arremata: “A Confederação acompanha esta batalha desde a conquista do terreno. Estivemos presentes durante as obras e participamos de cada passo na concretização desse sonho. Sabemos da luta que é para as entidades obterem seu espaço próprio e parabenizamos o companheiro Paixão pela conclusão. Desejamos muita sorte aos dirigentes nessa jornada".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Representantes da CSPM acompanharam de perto desde a entrega do terreno até a conclusão da obra
 
 
 
 
 

Youtube