Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de agosto de 2016

GUARULHOS/SP - Educadores encerram greve
e conquistam vitória contra tentativa de calote

Educadores aceitam proposta mediada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e retomam atividades

Chega ao fim o movimento paredista dos Educadores de Guarulhos, após 16 dias de mobilização dos profissionais do setor. Os trabalhadores decidiram em assembleia realizada hoje (9), na Praça Getúlio Vargas, aceitar a proposta mediada durante audiência de conciliação no TRT/SP (Tribunal Regional do Trabalho). A greve iniciou dia 25 de julho e teve adesão de cerca de 70% da Educação.

VITÓRIA - De acordo com a proposta aprovada pelos companheiros, a Prefeitura deve iniciar a partir do salário de agosto o pagamento da equiparação salarial entre Professores de Educação Infantil e Básica (PEI e PEB) e a extensão de jornada. Com relação a gratificação de mérito, a Justiça determinou que ela deve ser quitada com início no mês de novembro, em 12 parcelas. Além disso, os Servidores terão seis dias abonados e outros seis a ser compensados, sem prejuízo à folha.

SUCESSO - Nosso diretor de imprensa Denilson Bandeira, que também é dirigente do Sindicato da categoria (STAP), afirma: "O companheiro Rogério conduziu a mobilização com excelência e absoluto comprometimento. A conquista mostra o quanto a unidade dos Servidores é produtiva e garante ganhos concretos na luta contra injustiças da Administração Municipal. Como representante da CSPM, afirmo que a entidade recebeu todo respaldo necessário para fortalecer as ações".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Rogério de Oliveira, presidente em exercício do STAP, arremata: "Os Professores se fortaleceram muito durante a greve. Os companheiros estão conscientes da importância da luta pelos seus direitos. Luta que, aliás, não termina hoje. Até novembro, vamos cobrar do prefeito a fim que cumpra os compromissos assumidos na Justiça. Foram dias intensos de luta. Nossa disposição obteve resultado. Parabéns, Professores. Unidos somos mais fortes".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente em exercício do STAP, Rogério de Oliveira, conduz assembleia que decretou o fim da greve
 
 
 
 
 

Youtube