Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de agosto de 2016

EMBU GUAÇU/SP - Sindicato defende o setor público e garante afastamento de mau gestor

A peleja dos dirigentes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais do Embu Guaçu (Sindiçu), a fim de combater o constante desrespeito da Administração, continua com forte disposição. O líder da categoria local, José Gomes Cabral, protocolou no Ministério Público Estadual (MPE) denúncias com apontamento de irregularidades praticadas pelo prefeito Cloadoaldo Leite da Silva, em detrimento dos Servidores. Há cerca de um ano, a entidade sofre com o descaso do gestor.

Entre os principais destaques incluídos no documento estão os insistentes atrasos de salários (até a data já foi alterada, ainda assim o problema persiste), o fracionamento de salários, constatação de contratações irregulares de frente de trabalho, estagiários em sala de aula e contratações irregulares de prestadores de serviço. Como prova da incapacidade gerencial do prefeito, nesta semana ele teve suas contas reprovadas e por ordem da Justiça vai ficar inelegível por oito anos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José contou para nossa equipe um pouco sobre o embate: "Sofremos com estes disparates da Administração já há bastante tempo. Finalmente a Justiça tomou uma atitude para pelo menos assegurar que no futuro não sejamos mais prejudicados. Estamos atrás para rever as perdas sofridas durante este período, como a contratação de mão de obra irregular no lugar de concursados. Não vamos admitir que tais ações voltem a se repetir".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

José Cabral segura cartaz com o grito entalado na garganta da categoria: RESPEITEM OS SERVIDORES!
 
 
 
 
 

Youtube