Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de agosto de 2016

BARREIRAS/BA - Diretoria do Sindsemb
toma posse e reafirma compromissos

Equipe se compromete lutar pelos anseios dos Servidores com afinco. CSPM apoia os companheiros!

Eleita em 2015, tomou posse ontem (3) a nova diretoria do Sindsemb - Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras - na Bahia. A solenidade foi realizada na sede da entidade e reuniu mais de 100 lideranças sindicais, políticas, imprensa local, algumas autoridades, além de Servidores de vários setores da Administração.

A equipe encabeçada pela presidente licenciada, Carmélia da Mata, cumpre mandato no triênio 2016-2019. Atualmente, a entidade é conduzida pela presidente em exercício, Katiúscia de Carvalho. Ela destaca que os trabalhos serão norteados pela defesa dos direitos, baseada em uma gestão transparente e democrática.

CONTINUIDADE - Katiúscia afirma: “Vamos continuar a luta para atender os anseios do Servidor, mas com novo ânimo e novos companheiros na diretoria. Esperamos uma participação ativa da categoria e que juntos possamos conquistar excelentes ganhos para a classe. Agradeço o apoio e confiança dos trabalhadores”.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Não pude estar presente, mas aproveito o ensejo para desejar boa sorte a todos os componentes da nova diretoria. Acredito no empenho e capacidade de articulação das companheiras Carmelia e Katiúscia em prol do funcionalismo. Contem sempre com o suporte da Confederação para o que for preciso nesta grande jornada", arremata o presidente da CSPM, Aires Ribeiro.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Cerimônia foi acompanhada por representantes de diversas entidades da região e Servidores sócios
 
 
 
 
 

Youtube