Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de agosto de 2016

ITAQUAQUECETUBA/SP - Servidor tem direito
a um corte de cabelo gratuito por mês

O Sindicato dos Servidores Públicos de Itaquaquecetuba (Sinseri) inova e oferece um importante benefício aos associados. Para manter a boa aparência e facilitar a vida dos companheiros, a entidade fecha parceria com um salão de cabeleireiros e, a partir de hoje (4), os homens têm direito a um corte de cabelo grátis por mês.

REGRAS - Para poder utilizar o benefício é preciso que o Servidor seja associado e compareça na sede do Sindicato para retirar o cupom de autorização. Com ele, basta ir ao salão e receber o atendimento. O local funciona de terça a sábado, das 9 às 18 horas. A diretoria do Sinseri ressalta que sem o cupom não há atendimento.

NOVIDADES - Os dirigentes do Sindicato continuam empenhados em ampliar o serviço. Em breve, as Servidoras também vão contar com o corte grátis em salões de beleza, por meio de parcerias que em breve serão negociadas. A CSPM parabeniza a presidente Clícia e toda a diretoria pela iniciativa.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube