Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de agosto de 2016

SÃO PAULO/SP - Aires visita três entidades para reafirmar compromissos e oferecer apoio

Diretoria do Sisemug, em Guaratinguetá, recepcionou muito bem nosso presidente Aires e sua equipe

Na última sexta (29), nosso presidente Aires Ribeiro percorreu três cidades do Interior do Estado de São Paulo para dialogar com lideranças e reafirmar os votos de compromisso e lealdade. A meta principal dos encontros é dar voz aos companheiros e fortalecer ainda mais o setor público em prol de avanços. Os municípios visitados foram Lorena, Guaratinguetá e Pindamonhangaba.

LORENA - A primeira entidade contemplada com a visita é representada pelo presidente Francisco de Carvalho, conhecido como Chiquinho. Ele falou sobre o embate contínuo com a intransigente Administração e também sobre a falta de compromisso e omissão dos vereadores com a categoria. Aires reforçou o apoio ao companheiro e deixou toda nossa estrutura à disposição.

CANAS - No mesmo local (Lorena), também esteve presente o presidente do Sindicato dos Servidores de Canas, Tácito Satin. O líder aproveitou a oportunidade para conversar sobre alguns desafios enfrentados na região para organização do funcionalismo e os principais anseios dos trabalhadores na luta por valorização.

GUARATINGUETÁ - Já em Guaratinguetá - Sisemug - José Eduardo Ayres, presidente da instituição, junto à com sua equipe de diretores, apresentou suas principais demandas, estrutura e falou sobre eleições municipais. Além disso, debateu a Campanha Salarial deste ano e o movimento paredista que contou com nosso apoio. Também articularam novas estratégias de combate.

Durante os encontros, foram debatidos diversos temas do funcionalismo e estratégias de avanços

PINDAMONHANGABA - O anfitrião foi o estimado Daniel Ramos. A liderança destacou estar satisfeita com mais essa oportunidade de dialogar com o nosso presidente. Eles abordaram detalhadamente a união de base entre Pindamonhangaba e Monteiro Lobato, com a finalidade de fortalecer a luta coletiva.

PRESIDENTE NA ESTRADA - Nas três cidades, nosso líder foi acompanhado da equipe de comunicação da Agência Grita São Paulo, com os jornalistas Daniel Lucas Oliveira e André Dantas. Os principais momentos dos encontros estarão disponíveis nas próximas edições que vão ao ar toda segunda, na TV Fesspmesp.

JORNAL SEM FRONTEIRAS - Aproveitando a oportunidade, Aires entregou o informativo da CSPM - Sem Fronteiras - com nossas principais lutas, conquistas e avanços. O impresso está circulando em todo o País e tem o objetivo de unir o funcionalismo municipal para conquistar mais espaço e respeito dos governos.

FORÇA - Aires afirma: "É uma honra conhecer de perto as lutas e os principais trabalhos e anseios desses dirigentes, que com nosso apoio carregam a responsabilidade de fortalecer e ampliar os avanços no setor. Juntos, estamos no caminho certo. A meta é percorrer o País e dialogar com mais lideranças".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente do Sindicato de Lorena, Chiquinho, durante conversa produtiva com nosso líder Aires Ribeiro
 
 
 
 
 

Youtube