Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de agosto de 2016

Presidente Aires vai a Brasília dialogar
com lideranças a fim de barrar o PLP 257

A CSPM continua na linha de frente para combater o PLP 257. Nosso presidente Aires Ribeiro esteve ontem (3), na Câmara dos Deputados, em Brasília, para representar a força do funcionalismo municipal na luta contra aprovação da matéria. Na ocasião, estava em pauta a votação dessa matéria prejudicial e retrógrada.

Junto ao presidente da Pública - Central do Servidor - Nilton Paixão, ele se reuniu com o deputado Wanderley Alves, mais conhecido como Deley, para pedir apoio a fim de barrar a propositura que pune os Servidores pelas dívidas dos Estados. No entanto, a votação foi suspensa e remarcada para a próxima segunda (8).

Durante todo o dia, Aires se reuniu com outros parlamentares e também com o líder do Governo, André Luiz Dantas, para repudiar a proposta arbitrária de renegociação das dívidas e demonstrar o impacto negativo sobre direitos adquiridos pelos Servidores e destacou a falta de consulta das entidades durante a elaboração.

MTE - Ainda na Capital Federal, Aires foi recebido pelo ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira, para debater algumas demandas. Entre os assuntos tratados, estão o sistema de entrega das Certidões Sindicais, bem como a liberação dos mesmos que tiveram desmebramentos na categoria. Ele aproveitou a ocasião e entregou a mais recente edição do Jornal da CSPM ao ministro Nogueira.

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE - "O adiamento da votação prova que o Governo não tem o número de votos necessários para aprovar a matéria. Eles sabem que o conteúdo precisa de novos ajustes, pois nesse momento as perspectivas de avanços são negativas. Por isso, precisamos mais do que nunca unir toda a categoria a fim de demonstrar que não vamos aceitar o retrocesso de direitos".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires Ribeiro, Nilton Paixão e o ministro Ronaldo Nogueira ao lado do deputado Wanderley
 
 
 
 
 

Youtube