Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de julho de 2016

SÃO PAULO/SP - Representante da Confederação
visita Sindicatos e entrega nosso novo jornal

O trabalho de divulgação dos trabalhos da nossa entidade continua a todo vapor. Na última semana, nosso representante Luciano Oliveira foi até Itapeva e Brotas,
no Interior de São Paulo, visitar os Sindicatos dos Servidores, entregar o jornal Sem Fronteiras e apresentar nossas metas de trabalho aos dirigentes locais.

PARCERIA - Durante os encontros, Luciano conversou com a companheira Geisiela, presidente da entidade de Brotas, e o companheiro Antônio Pedrassa, líder do Sindicato de Itapeva. Os debates foram produtivos, onde as necessidades de ambos foram ouvidas e todo suporte da Confederação foi colocado à disposição.

COMPROMISSO - Luciano afirma: "Conhecer os trabalhos dos filiados e os anseios da categoria pessoalmente é o diferencial da nossa Confederação. Nas duas cidades, o funcionalismo está bem representado pelos dirigentes Pedrassa e Geisiela. Parabenizo os companheiros pelo belo papel desempenhado até aqui".

CLIQUE AQUI E LEIA A NOVA EDIÇÃO DO JORNAL SEM FRONTEIRAS

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Representante da CSPM, Luciano Oliveira, entrega nova edição do Sem Fronteiras durante visita
 
 
 
 
 

Youtube