Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de julho de 2016

GUARULHOS/SP - 95% dos Educadores aderem
ao movimento grevista para combater calote

Denilson Bandeira (com o microfone) repudia atitude da Administração e fortalece greve dos Educadores

Com apenas quatro dias de paralisação contra o calote da Prefeitura, o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (STAP), liderado pelo presidente em exercício Rogério de Oliveira, já conseguiu mobilizar cerca de 95% dos Servidores das Escolas. O resultado indica a insatisfação dos trabalhadores com as ações arbitrárias do prefeito Sebastião Almeida.

CAUSA - A paralisação foi motivada devido descumprimento da Prefeitura quanto aos pagamentos de direitos e adicionais assegurados em acordo coletivo firmado por decreto e também no termo assinado no Tribunal Regional do Trabalho. Os Servidores da Educação cobram equiparação salarial entre PEI (Professor de Educação Infantil) e PEB, extensão de jornada e gratificação de mérito.

No ato de ontem (28) promovido pelo Sindicato, os trabalhadores foram ao encontro do prefeito Almeida, no Centro Municipal Adamastor, onde o gestor iria participar de um seminário para cidades inteligentes, e organizaram um mega apitaço levando ao cancelamento do evento. Ainda no local, os Educadores cortaram um bolo ironizando o aumento das adesões ao movimento paredista.

Greve teve até bolo para "comemorar" a alta adesão dos Professores ao movimento paredista da cidade

APOIO - Nosso diretor de imprensa Denilson Bandeira, que também é dirigente do Stap, esteve dia 27 no movimento. Junto ao caminhão de som da Fesspmesp (Federação dos Servidores), reforçou o total apoio da CSPM em defesa das causas justas do funcionalismo de Guarulhos e colocou à disposição nosso Jurídico.

Denilson comenta: "Os problemas com o prefeito Almeida são recorrentes e indicam sua grande incompetência em gerir o município e valorizar o funcionalismo. Todos estão cansados de tantas arbitrariedades e não vamos mais tolerar desrespeito. Faremos o que estiver ao nosso alcance para combater esse mau administrador".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Rogério de Oliveira, presidente em exercício da entidade, lidera movimento por respeito a acordo firmado
 
 
 
 
 

Youtube