Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de julho de 2016

SEM FRONTEIRAS - Nova edição do jornal da
CSPM destaca ações dos nossos dirigentes

Durante encontro com o Chico do Sintram, Denilson Bandeira entrega jornal para divulgação da CSPM

A Confederação lançou a 3ª edição do jornal Sem Fronteiras, informativo impresso da entidade. A publicação destaca a expansão do trabalho da CSPM em 14 Estados e como os dirigentes têm se empenhado para alcançarmos cada vez maior atuação. O presidente Aires Ribeiro fala em seu editorial sobre o projeto nacional em prol do funcionalsimo e como temos conseguido conquistar ganhos para o setor.

OUTRAS NOTÍCIAS - A criação da Federação dos Servidores do Sergipe, a subsede na Paraíba e a entrega de um veículo zero para a Federação do Espírito Santo (Fespufemes) são algumas das notícias da mais recente edição do Sem Fronteiras. O jornal é produzido pela Agência de Comunicação Grita São Paulo com a supervisão do nosso diretor de imprensa Denilson Bandeira.

Denilson avalia: "O novo jornal tem uma função diferente das edições anteriores. Tentamos concentrar nele todos os esforços recentes de uma equipe comprometida com o projeto da CSPM e mostrar como isso está sendo estruturado. O resultado nos agradou basntante e todos poderão ver muito em breve. Enquanto a versão impressa não chega em sua entidade veja em nosso site a versão em PDF".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Denilson entrega para Raulino da Silva, presidente do Sindicato de Piripiri, o novo informativo da CSPM
 
 
 
 
 
Youtube