Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de março de 2015

Presidente Aires vai ao Mato Grosso
palestrar para 30 dirigentes do setor

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve ontem, dia 2 de março, em Cuiabá, no Mato Grosso. Na ocasião, ele palestrou para mais de 30 dirigentes de Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais em um seminário organizado pela Fesspmemt (Federação dos Servidores do Estado do Mato Grosso).

ASSUNTOS - Os principais assuntos abordados foram: 1) Estrutura sindical brasileira; 2) Papel do Sindicato; 3) Papel do dirigente sindical; 4) Orçamento municipal; 5) Contabilidade sindical; 6) Secretaria sindical; 7) Previdência municipal.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Aires avalia: "O companheiro Nedilson Maciel dos Santos, presidente da Fesspmemt e secretário-geral da CSPM, está no caminho. Ampliar os conhecimentos de dirigentes do setor foi uma iniciativa acertada e que deve continuar".

Aires também aproveitou a oportunidade para falar da proposta de trabalho da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) em todo o País e os principais objetivos da entidade, que surgiu com planejamento e compromissada em fortalecer e organizar o setor público em todos os estados brasileiros.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Mais informações sobre filiações, interesses em parcerias, entre outros, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Nedilson, secretário-geral da CSPM, apresenta nosso presidente Aires para demais lideranças do setor