Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de julho de 2016

RIO GRANDE DO SUL - CSPM prestigia posse
da nova diretoria da Federação dos Servidores

Presidente Aires e o coordenador Ted parabenizam Marino da Silva na posse da diretoria da Federação

Sexta, 22 de julho de 2016 - um dia histórico para o funcionalismo municipal no Estado do Rio Grande do Sul. Os diretores da Federação dos Servidores foram empossados, após vitória nas eleições onde concorreram como Chapa 2. A cerimônia aconteceu na cidade de Carazinho e contou com a presença do nosso presidente Aires Ribeiro e do coordenador Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted.

O evento foi prestigiado também pelo ministro do Trabalho e Emprego (MTE), Ronaldo Nogueira (clique aqui e saiba mais), e diversas autoridades políticas da região. Marino da Silva, presidente eleito da Federação, já começa seu trabalho com a árdua missão de organizar o funcionalismo em mais de 100 cidades filiadas à entidade. O objetivo é preencher uma lacuna deixada pela administração anterior.

TED - "Recebemos com grande alegria a eleição do companheiro Marino e de toda diretoria. Quando começamos o projeto Confederação pensamos justamente em fortalecer as Federações que tanto devem lutar pela organização sindical nos Estados. Desejo muito sucesso na nova gestão e parabenizo pela campanha limpa e comprometida com melhorias concretas para todo o funcionalismo."

AIRES - "Com muita honra estivemos presentes na solenidade. Participar da posse de uma diretoria tão comprometida com o bem-estar da categoria nos deixa tranquilos, pois sabemos que os Servidores estão em boas mãos. Desejo muito sucesso aos dirigentes e reafirmo que a CSPM está de portas abertas. O caminho é árduo, mas juntos, ele se torna mais seguro de trilhar."

Nairton Laucksen, nosso representante no Estado e diretor de formação sindical da Federação, arremata: "Este é um projeto de muitos anos. Estruturamos uma chapa forte com pessoas comprometidas querendo o bem do funcionalismo. O trabalho sério e engajado venceu e estamos com muita vontade de fazer o melhor. Agradeço a presença dos amigos da CSPM que tanto nos apoiam".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires, o coordenador estadual Ted e diretores da Federação comemoram parceria certa!
 
 
 
 
 

Youtube