Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 22 de julho de 2016

BAHIA - Coordenador Lourival reúne lideranças
de 12 cidades para debater futuro da Feserp

No último dia 12, lideranças de entidades sindicais do funcionalismo baiano se reuniram na cidade de Itaberaba. O objetivo era fortalecer o diálogo junto ao coordenador estadual e representante da nossa Confederação, Lourival Basílio, para traçar metas e deliberar sobre o trabalho de regularização da Feserp (Federação dos Servidores Públicos) junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Participaram da reunião lideranças das cidades de Euclides da Cunha, Jeremoabo, Cícero Dantas, Uauá, Tucano, Barreiras, Canudos, Fátima, Vitória da Conquista, Miguel Calmon, Itaberaba e Coronel João Sá. Entre os principais assuntos abordados durante a reunião estão também a discussão de nomes que deverão compor a nova chapa da diretoria da entidade nos próximos anos.

CONTINUIDADE - Lourival afirma: "A cada novo encontro acertamos os ponteiros e avançamos na organização da entidade que representa verdadeiramente os Sindicatos no Estado. Com total apoio da CSPM vamos fortalecer e unir todas as instituições do setor público municipal em prol da valorização da categoria. Agradeço a participação e engajamento de cada dirigente presente no diálogo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, ofereceu todo apoio para nossa entidade em prol do Servidor
 
 
 
 
 

Youtube