Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de julho de 2016

PÚBLICA SÃO PAULO - Dirigentes se reúnem
para definir estratégias do segundo semestre

Reunião foi produtiva e abordou o panorama da entidade, quadro de filiados e ações futuras no Estado

Nosso presidente Aires Ribeiro e o coordenador José Flamínio Leme estiveram hoje (21) na sede da Pública - Central do Servidor - em São Paulo. O objetivo da visita foi traçar as estratégias de ação da entidade para os próximos meses. Leme, que é presidente pelo Estado de São Paulo da Central, apresentou o panorama atual da entidade para os dirigentes de instituições filiadas presentes no encontro.

Representando a diretoria nacional, junto ao Aires, tesoureiro, estiveram José Gozze, vice-presidente e Antônio Carlos, secretário-geral. Eles prestigiaram o encontro e falaram sobre os próximos eventos da Pública, dentre eles, ações especiais em comemoração ao primeiro ano de fundação da Central, em agosto. Os Estados contemplados serão São Paulo e Brasília, locais onde já existem sede.

LEME - "Uma das nossas principais preocupações é oferecer aos filiados uma boa estrutura. Com essas reuniões periódicas conseguimos realizar um cronograma eficiente de ações para conquistar novos parceiros e apresentar aos Sindicatos, Federações e Confederações quais serão as próximas atividades que serão desenvolvidas. Todos podem esperar novidades em breve", afirma o dirigente.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Mesa diretora abriu espaço para o diálogo. Coordenação trabalha ativamente pela ampliação da Central
 
 
 
 
 

Youtube