Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de julho de 2016

RONDÔNIA - Dirigentes se reúnem para debater emendas do estatuto da nova Federação

Dirigentes tiveram voz para apresentar suas propostas para melhorar o Estatuto do funcionalismo

Pouco depois um mês após o último encontro (leia matéria anterior), lideranças do Estado de Rondônia se reuniram para ampliar os debates relativos ao texto final do Estatuto da nova Federação. Com a presença de um advogado, os dirigentes realizaram importantes alterações no documento que deve seguir como linha de atuação, pontuando o futuro e andamento dos trabalhos pelo funcionalismo local.

UNIÃO - Liderados pelo companheiro Welington Almeida, diretor do Sindicato de Jaru, dirigentes das cidades de Espigão D'Oeste e Pimenta Bueno, além de Rolim de Moura (que representa outros sete municípios), se reuniram na sede do Sindicato de Alvorada do Oeste para continuar dando andamento nos trabalhos. Nosso assessor técnico Cláudio Bertollo continua oferecendo toda orientação necessária.

Welington afirma: "Estamos a um passo de finalizar o Estatuto. No próximo encontro, além de concluir o documento, pretendemos discutir os últimos detalhes legais e marcar a data de fundação da nossa entidade. Estamos seguindo tudo como rege a lei e, em breve, seremos uma entidade verdadeiramente combativa".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Encontro foi produtivo e apresentou o panorama atual e o que deve ser mudado para o bem do Servidor
 
 
 
 
 

Youtube