Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de julho de 2016

Federação do Espiríto Santo recebe novo veículo para propagar o trabalho da CSPM no Estado

A equipe de dirigentes da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Espiríto Santo (Fespufemes) recebeu na última sexta (15), o veículo Renault Duster comprado pela CSPM. O propósito é ampliar os trabalhos e fortalecer ainda mais as ações da entidade para propagar a CSPM no Estado. José Gilson Estevão, o Pastor Gilson, presidente da Fespufemes, já começou a traçar as próximas visitas.

Junto ao tesoureiro da Fespufemes, Juvenal José Barbosa, Pastor Gilson fez questão de avaliar todo o veículo. Ele afirma: "O carro zero-quilômetro que recebemos vem para somar e ajudar nossos dirigentes a percorrerem o Estado. É com grande orgulho que por todos os lugares percorridos levamos o nome e apresentamos os trabalhos da Confederação, pois o que promete, cumpre!"

RELEMBRE - A entrega do veículo aconteceu na segunda (11), na sede da CSPM, em Americana/SP. Denilson Bandeira, diretor de imprensa, e Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, diretor adjunto de finanças, estiveram presentes. Bruno Menelli Dalpiero foi o representante escolhido pela Federação para retirar o automóvel. Foi um momento de grande alegria. Clique aqui e assista ao vídeo.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Juvenal e o presidente Pastor Gilson ficaram satisfeitos com mais essa promessa cumprida pela CSPM
 
 
 
 
 

Youtube