Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de julho de 2016

NOVA ODESSA/SP - Sindicato arranca na
Justiça o retorno de salários dos diretores

Após mais um ataque do prefeito aos dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais de Nova Odessa (SP), que tiveram seus salários supensos, uma importante vítória foi conquistada pelo Jurídico da entidade. A Justiça sacramentou e, seguindo o que estabelece a legislação, determinou por meio de uma liminar que a Prefeitura volte imediatamente a pagar os vencimentos das lideranças.

ENTENDA O CASO - O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, há pouco mais de um mês, havia suspendido o pagamento do presidente da entidade, Adriano José do Carmo Rosa, e do diretor José Luiz Dutra Ferreira, através de projeto de lei enviado às escuras para a Câmara Municipal. A alegação do administrador era de que o pagamento caracterizava enriquecimento ilícito. Afirmação sem fundamento.

Inconformados com a arbitrariedade, o Sindicato entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) impetrada pela advogada da entidade, Dra. Suzeli Aparecida Barbosa, sob orientação do Dr. Jamir Menalli, procurador da CSPM. O resultado não podia ser outro: parecer favorável da Justiça com retorno do pagamento dos companheiros. Dr. Jamir, avalia: "A justiça foi feita mediante um governo que desejava prejudicar os companheiros, mas não conseguiram".

AVALIAÇÃO - Adriano declara: "O prefeito é covarde e nos persegue porque fazemos um trabalho sério para os Servidores, buscando a valorização e respeito da categoria. Estamos satisfeitos com o desfecho da história, pois a justiça prevaleceu e incontestavelmente terão de aceitar e aprender a respeitar o que manda a lei e a Constituição. Agradeço ao Dr. Jamir e a Dra. Suzeli pela vitória".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube