Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de julho de 2016

SERGIPE - Sérgio recebe deputado Mendonça
em programa de rádio e cobra apoio ao setor

O coordenador regional do Estado do Sergipe, Francisco Sérgio Matos Tavares, mais conhecido como Sérgio do Catete, recebeu em seu programa semanal, no último sábado (16), o deputado federal Mendonça Prado. Ele aproveitou a ocasião para apresentar os trabalhos da CSPM na região e falar sobre as principais demandas da categoria, além de pedir o apoio do parlamentar em prol do setor.

RÁDIO ATALAIA AM 1.220 - O programa entitulado "A Voz do Vale do Cotinguiba", apresentado pelo companheiro Sérgio, é exibido todos os sábados, das 11 ao meio-dia, e recebe diversas autoridades para tratar de assuntos voltados ao funcionalismo. Na entrevista com o deputado, o dirigente pediu ação do político contra a falta de reajuste dos Servidores e também do repasse do imposto sindical.

Sérgio falou à nossa equipe sobre a última edição do programa: "Usamos o poder do rádio para dialogar com lideranças e pleitear ações em defesa do funcionalismo no combate aos maus administradores. Desta vez, pegamos o deputado Mendonça para nos ajudar interceder com alguns prefeitos que estão pisando na bola com a categoria. Ele se comprometeu a levar nossas reinvindicações".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Programa debateu as principais demandas da categoria na cidade e cobrou uma posição do parlamentar
 
 
 
 
 

Youtube