Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de julho de 2016

DENISE/MT - Nedilson visita entidade e promove Confederação para os dirigentes sindicais

Nedilson Maciel, secretário-geral da CSPM, traça novas estratégias e apresenta os objetivos da entidade

Na última semana, o secretário-geral da Confederação, Nedilson Maciel dos Santos, esteve na cidade de Denise, em Mato Grosso, com o companheiro Neto, presidente do Sindicato dos Servidores de Tangara da Serra (MT). O objetivo da visita foi apresentar os trabalhos da CSPM em prol do Servidor para a entidade.

APOIO -
Na ocasião, os dirigentes estiveram acompanhando a transição de cargo da presidente Idelma Figueiredo para o gestor sindical interino, para que a companheira possa concorrer ao pleito municipal. Além disso, ouviram anseios
da categoria e ofereceram o suporte da CSPM em futuras ações.

COMPROMISSO -
Nedilson afirma: "Continuamos firmes no objetivo de ampliação dos trabalhos da Confederação. Vamos alcançar um maior número de visitas à entidades para apresentar nossas estratégias e objetivos. Assim, vamos obter um funcionalismo mais forte e unido. Vamos em frente nesta luta, companheiros".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores do município de Denise se reúnem para relatar os anseios e desejos ao dirigente da CSPM
 
 
 
 
 

Youtube