Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de julho de 2016

PORTO DA FOLHA/SE - Coordenadores se reúnem para ações da nova Federação dos Servidores

Os coordenadores regionais em Sergipe, Francisco Jair Lima e Sérgio do Catete, estiveram hoje (13) em Porto da Folha, no Sergipe. Eles viajaram até lá para tratar dos últimos detalhes para o início das atividades da Fesspmese (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Sergipe), entidade recém criada e filiada.

CONHEÇA A FESSPMESE - As lideranças de Japoatã, Laranjeiras, Neópolis, Porto da Folha e Riachão do Dantas integram a diretoria da entidade que nasce forte e cheia de vontade de transformar a vida do trabalhador da região. Para conhecer mais detalhes da história da fundação da Federação, clique aqui

Conversamos com o Sérgio do Catete, que comentou sobre a atuação da CSPM no Estado: "O trabalho feito até agora tem sido satisfatório, mas queremos muito mais. Com o apoio do companheiro Jair e de toda a diretoria da Confederação temos avançado na defesa dos Servidores. Estamos construindo uma nova história".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Sérgio do Catete e Jair Lima em frente à Prefeitura de Porto da Folha. Nova Federação está trabalhando!
 
 
 
 
 

Youtube