Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de julho de 2016

IGUAPE/SP - Sindicato se filia à Confederação
Estamos trabalhando para fortalecer a entidade!

Na CSPM é assim: não há tempo a perder. Ontem (12), o assessor técnico da Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo), Sidnei Aires, esteve em Iguape, no Vale do Ribeira, em São Paulo. O objetivo da visita foi ratificar o acordo de filiação do Sindicato dos Servidores à CSPM e à Federação.

PANORAMA - João Júnior, presidente do Sindicato, irá se reunir amanhã (14) com o presidente Aires Ribeiro, que está à frente de ambas as entidades, para conhecer nossa sede em Americana/SP. Já estamos prestando todo suporte técnico e jurídico para os diretores da organização, inclusive em temas atuais de alta complexidade.

Sidnei conversou com nossa equipe sobre a visita: "Estamos felizes com a chegada de um novo parceiro. Sem dúvida iremos garantir muitos avanços para todos. Em breve, novos Sindicatos do Vale do Ribeira se juntarão a Iguape e vão se tornar parte da família CSPM. Agradecemos a confiança do João e de toda a diretoria".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Sidnei com os diretores do Sindicato de Iguape/SP. Parceria promete fortalecer a luta dos municipais!
 
 
 
 
 

Youtube