Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de julho de 2016

SORRISO/MT - Fesspmemt apoia realização
de palestra sobre Limite de Gastos e Direitos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso (SINSEMSMT), no Mato Grosso - entidade filiada à Fesspmemt - sai na frente e promove palestra, dia 30 de julho, com o seguinte tema: "Limite de Gastos com Pessoal, Direitos de Reajustes e Revisão Geral dos Vencimentos sob a Ótica da Constituição Federal de 1988".

AÇÃO - A iniciativa da presidente da entidade, Edianinha Turra, visa promover o entendimento mais detalhado da categoria quanto ao funcionamento da elaboração antecipada da pauta de reivindicações. A responsável por ministrar a palestra é a Advogada e Técnica do Tribunal de Contas do Mato Grosso, Rosana Ramires.

A promoção do evento conta com total apoio da Fesspmemt, sob liderança do companheiro Nedilson Maciel. Ele afirma: "Em agosto iniciam aqui no Estado as discussões orçamentárias nas Câmaras Municipais. Todos os ganhos precisam estar dentro da estimativa para que as Campanhas Salariais sejam vitoriosas".

O encontro vai ocorrer dia 30 de julho, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Sorriso, que fica na avenida Porto Alegre, 2615, Centro, Sorriso/MT. Para mais informações e inscrições ligar para os telefones (66) 3544.9420 e 999.552.895.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Edianinha promove debate durante assembleia com o funcionalismo municipal de Sorriso
 
 
 
 
 

Youtube