Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de julho de 2016

RIO DE JANEIRO - Encontro do Sul Fluminense
é sucesso. Confederação cada vez mais forte!

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve em Piraí prestigiando o Encontro de Sindicatos do Sul Fluminense

Cumprimos mais um objetivo. Com muita alegria informamos que o 1º Encontro de Sindicatos dos Servidores do Sul Fluminense foi um grande sucesso! Dirigentes das cidades de Piraí, Barra do Piraí, Paracambi, Barra Mansa, Mangaratiba, Pinheiral e Volta Redonda estiveram presentes. A abertura do evento foi realizada pelo nosso presidente Aires Ribeiro que destacou o crescimento da CSPM em todo o País.

O encontro abordou temas de interesse dos sindicalistas. A primeira palestra foi sobre "Orçamento Municipal - Vigilância e Fiscalização". O palestrante José Dutra, especialista em contabilidade pública, abordou as diferentes formas para a correta administração de recursos financeiros por parte das Prefeituras e qual o papel do Sindicato na fiscalização do uso do dinheiro público por parte do governo.


Dirigentes de toda a região puderam conhecer o trabalho da CSPM e da Pública - Central do Servidor

TEVE MAIS - A outra palestra teve como tema "Organizações Sociais - O mal a ser combatido". A apresentação do tema foi feita pelo Dr. Flávio Macharet Barbosa, especialista em Direito do Trabalho. Ele destacou a importância do fortalecimento das entidades sindicais para evitar a interferência de terceiros em suas ações. Os Sindicatos dos Servidores são os representantes legítimos da categoria.

José Raimundo (Schell) e Rejane Couto são os responsáveis pela realização deste primeiro encontro. Na avaliação dos dirigentes, tudo transcorreu da forma esperada e a participação ativa dos presentes foi fundamental para o sucesso. Schell avalia: "Não poderia ter sido melhor. 80% das cidades que visitamos e fizemos o convite estiveram aqui. Dever cumprido e a certeza de que há muito mais a ser feito".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Schell e Rejane, ambos coordenadores estadual e regional, com o presidente da CSPM, Aires Ribeiro
 
 
 
 
 

Youtube