Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de julho de 2016

BARREIRAS/BA - SINDSEMB conquista
alteração do PCCS dos Servidores

Em um dos encontros da Mesa Diretora, Katiuscia argumenta sobre as benfeitorias do PCCS para o setor

A forte atuação do SINDSEMB - Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras - na Bahia, comandado pela presidente em exercício, Katiuscia Carvalho, alcançou uma importante conquista na última semana. Por unanimidade, foi aprovado, dia 28 de junho, o projeto de lei 1.211, que altera o PCCS (Plano de Cargos Carreira e Salários) dos trabalhadores da Câmara Municipal.

TRÂMITE - As negociações foram iniciadas em 2015, em ação conjunta com a Mesa Diretora do Legislativo, dirigentes do Sindicato e seu departamento jurídico. Na ocasião, a entidade instaurou uma comissão com os Servidores para tratar detalhes com a presidência da autarquia sobre as alterações na Tabela Salarial de Progressão Horizontal e Progressão Vertical. Foram diversos encontros.

IMPORTÂNCIA - Cerca de 30 funcionários são beneficiados com a medida. Na prática, representa ganhos reais aos vencimentos e maior perspectiva de ascensão na carreira pública por mérito. Além disso, o PCCS estimula o desenvolvimento profissional e valoriza o trabalho dos companheiros que tanto merecem.

Katiuscia Carvalho afirma: "Essa alteração no Plano era uma antiga reivindicação dos Servidores legislativos, e só se tornou realidade graças à união de esforços do SINDSEMB e também da Câmara de Vereadores, que aprovou as alterações no projeto por unanimidade. Podemos comemorar essa conquista que não é só salarial, mas o seu conteúdo traz muitos benefícios aos companheiros".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores comemoram decisão favorável. Plano estimula o crescimento profissional dos trabalhadores
 
 
 
 
 

Youtube