Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de julho de 2016

Fesspmemt conquista apoio parlamentar
em prol das demandas do funcionalismo

Nosso secretário-geral e presidente da Fesspmemt - Federação dos Sindicatos de Servidores Municipais do Estado de Mato Grosso - Nedilson Maciel continua realizando importante trabalho de fortalecimento da CSPM e Federação. Na última semana, ele se reuniu com o deputado federal Ezequiel Fonseca para apresentar
o trabalho das entidades em prol do funcionalismo público municipal.

TRABALHO -
O parlamentar foi apresentado às principais propostas e bandeiras de luta da categoria. Sobretudo, ele se solidarizou com a causa e se propôs ajudar no atendimento das demandas da categoria, principalmente com relação ao combate do PLP 257/16 que, na prática, é um verdadeiro pacote de maldades.

Nedilson afirma: "Conseguimos encaminhar algumas questões importantes para a categoria junto ao deputado e principalmente assegurar o seu compromisso em relação aos nossos pleitos. É de extrema importância a ampliação do diálogo com demais lideranças a fim de garantir o avanço e fortalecimento da nossa causa".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nedilson com o parlamentar Ezequiel Fonseca - O dirigente consegiu um aliado na luta pelo funcionalismo
 
 
 
 
 

Youtube