Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de junho de 2016

BRASÍLIA - Central Pública promove reunião
de planejamento para o 2º semestre de 2016

Central do Servidor reúne dirigentes sindicais em Brasília e define os próximos passos da luta para 2016

A organização de ações e projetos para o segundo semestre de 2016 da Pública - Central do Servidor - foi debatida hoje (28) em reunião com dirigentes na sede em Brasília. Na ocasião, o presidente da CSPM, Aires Ribeiro, esteve presente em unidade com lideranças de diversas organizações sindicais do Brasil a fim de garantir a expansão do alcance da Central Pública em todo País.

PLANEJAMENTO - Sob o comando de Nilton Paixão, as lideranças dialogaram sobre o plano de trabalho e estruturação da entidade até o fim do ano. Cerca de pelo menos 50 eventos serão organizados por vários Estados brasileiros como seminários sobre dívidas, orçamentos e profissionalização. Com isso, mais Servidores poderão conhecer o trabalho da Central em favor do funcionalismo.


Lideranças de várias regiões do Brasil se reuniram a fim de organizar as ações do segundo semestre

Segundo o gestor de comunicação da Pública, Sérgio Lerrer, o principal objetivo é aumentar o número de filiados e suprir a necessidade do funcionalismo em todo o País. "O tema principal, sem dúvida, foi a necessidade de fortalecer a categoria no Brasil. Com união e comprometimento vamos alcançar nosso objetivo", afirma ele.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "É sempre um prazer trabalhar em equipe com pessoas que buscam a satisfação da classe de Servidores públicos. A Pública tem mostrado esse interesse e com certeza terá sempre o apoio da Confederação que abraça a mesma causa. Parabéns a todos que participaram deste momento solene por um funcionalismo melhor".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Aires Ribeiro, junto com lideranças da Central Pública, organizaram o debate em prol de avanços no País
 
 
 
 
 

Youtube