Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de junho de 2016

Aires vai ao Rio Grande do Sul fortalecer diálogo
e estreitar relações com entidades da região

Fortalecimento da região é o objetivo dos dirigentes. União vai garantir ganhos para o funcionalismo local

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve dia 21 de junho na cidade de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, reunido com diversas lideranças de entidades sindicais da região para apresentar os trabalhos da CSPM e estreitar a relação com os representantes da categoria.

UNIDADE - Aires explicou aos dirigentes a real importância da unidade das entidades para a real obtenção de avanços. Ele afirma: "Não devemos lutar sozinhos, pois as Administrações estão a cada dia mais empenhadas e profissionais na arte de negociar e impedir avanços concretos".

REPRESENTATIVIDADE - Na ocasião, nosso representante foi muito bem recebido pelos diretores do Sindicato dos Servidores Municipais de Gramado (SSPMG), Nairton Laucksen e Isidoro Neves. A dupla faz parte da equipe de coordenação da CSPM no Estado e tem o objetivo de fortalecer a luta dos municipalistas.

Nairton afirma: "A CSPM, por meio do presidente Aires, tem demonstrado grande diferencial em suas ações. É uma Confederação muito presente, atuante e comprometida no que faz, sempre orientando as entidades sobre as melhores alternativas para avançar e conquistar ganhos concretos em prol da categoria. Foi um encontro muito satisfatório e extremamente produtivo".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

CSPM cresce a passos largos: "O trabalho sério resulta em ganhos concretos" - declara Aires Ribeiro
 
 
 
 
 

Youtube