Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de junho de 2016

RONDÔNIA - Dirigentes sindicais se reúnem
para elaborar Estatuto da nova Federação

Lideranças estão protagonizando a criação de uma nova Federação em Rondônia; Estatuto já está pronto

De acordo com o que determina a lei, dirigentes de 10 entidades sindicais se reuniram, dia 17 de junho, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Pimenta Bueno, em Rondônia, para finalizar Estatuto e deliberar sobre outras ações a fim de validar a criação da nova Federação estadual.

Na ocasião, as lideranças em comum acordo acertaram os últimos detalhes dos itens componentes do documento que será apresentado a uma equipe jurídica. Um dos coordenadores à frente dos trabalhos é o companheiro Welington Almeida, vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Jaru (SINDSMUJ), que também esteve no encontro de dirigentes em Cuiabá.

FORTALECIMENTO - A entidade conta com o total apoio da CSPM e assim que finalizados os trâmites iniciais, deverá enviar o documento para o assessor técnico da Confederação, Cláudio Bertollo, para realização da revisão e considerações finais da releitura e oficialização do pedido de criação da Federação.

LEGALIDADE - Welington afirma: "Estamos seguindo todos os parâmetros e obedecendo a legislação vigente para iniciarmos as atividades em nosso Estado. De forma democrática, coletamos todas opiniões e as fundamentamos para inseri-las em nosso Estatuto. Queremos o mais rápido possível consolidar esse sonho".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes de 10 cidades debateram criteriosamente cada detalhe para formatação do documento inicial
 
 
 
 
 

Youtube